domingo, 31 de maio de 2009

Aposta de Vida


Oi pessoal, depois de muito tempo sem nada, devido a muito trabalho resolvi, deixar algum de lado e aproveitar a vida.

Por falar em aproveitar a vida, infelizmente, há muitas pessoas diagnosticadas com doenças terminais que tem apenas meses de vida. Enquanto que alguns recebem a noticia e desesperem e outros decidem aproveitar os últimos momentos com os entes queridos, há quem tem outras ideias mais originais.

Foi o que aconteceu a Jon Matthews de 59 anos, a quem dado apenas meses de vida depois do médicos terem-lhe diagnosticado em 2006 um cancro em fase terminal. Este senhor resolveu então bater as expectativas e fez duas apostas. A primeira que ia estar vivo em Junho de 2008 e a segunda que ia estar vivo em Junho de 2009. E haverá uma terceira para 2010.

Ele pretende deixar maior parte do dinheiro para instituições de caridade e disse que não está muito preocupado com a questão da morte eminente, porque todos tem de morrer um dia, só que ficou com curiosidade se demoraria semanas ou anos.

O porta voz da casa onde fez a aposta declarou que nunca ficou tão contente por pagar à um apostador e espera que ele consiga ganhar a próxima.

Caso ganhe em 2010 Jon acumulará um total de 20000 libras. Quem quiser saber mais pode ver a noticia original no site da BBC

Esperemos que ele consiga!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário