sábado, 18 de abril de 2009

The princess and the frog



Quem já me conhece não vai ficar surpreendido por um dos primeiros temas do meu blog ser um desenho da Disney.
Para quem ainda não sabe no final de 2009, ou no inicio de 2010, vai sair o primeiro desenho da Disney com uma princesa negra. Alguns acham que é um sinal de mudança e outros que é uma mudança que já vem tarde.
O facto é que o filme já tem causado muita polémica, começando pelo nome da princesa que teve de ser mudado de Maddy para Tiana por Maddy ser considerado um nome de escravos.
Mas polémicas à parte, a boa noticia é que o filme é em 2D e promete trazer a velha magia da Disney.
Bem ficamos a espera!!!

4 comentários:

  1. Muito obrigada por teres começado com algo da disney, eu adooooro.
    Creio que o melhor a fazer é esperar pela animação e ver a qualidade quanto ao facto de "só agora" termos uma princesa negra, pexoal já está mais do que na hora de pararmos com estes complexos o mundo da indústria seja ela qual for faz o que a sociedade lhe pede por isso não vamos sacrificar a disney....Sê benvinda princesa Tiana.

    ResponderEliminar
  2. oiiiiiiiiii, amor d nha vidaaaa!!!é clar k un t bem visita es cantinho lissim sempre sempre!!!jam sabe k sempre un t bem encontra coisas interessantes pa mi né!!!LOL ta muito giro bjao grd!!ah, e un t xei d vontad d oia es film d disney, volta aos velhos tempos...
    sk

    ResponderEliminar
  3. Oi linda!!! com certeza bo começa em grande, coitado de quem que t gostá um bocadim de desenhos animados inda por cima quis de Disney.
    Kond Tiana estreia, um t conta k companhia de um mar gent kê p ba oial e bo ê um dês.

    ResponderEliminar